13 junho 2010

LM - 24ª Jornada - Restuaradores Vs Inter de Milheiros

Comunicado


A equipa sénior da “Associação Recreativa Os Restauradores do Brás-Oleiro” abandonou de facto o recinto do jogo ao minuto 27’ do jogo referente a 24ª Jornada da 2ª Divisão da Liga da Maia em consequência de um conjunto de situações que nada abonam a modalidade e afectam no nosso entendimento a credibilidade de quem organiza e bem este evento.

1 - As regras de futsal são universais e não podem ser interpretadas de acordo com os intervenientes. Tivemos o cuidado de fazer ver a quem de direito que a nossa equipa foi alvo de erros grosseiros na interpretação das leis de jogo prejudicando de forma visível o nosso desempenho.
Infelizmente para nós não obtivemos, do nosso ponto de vista, uma resposta qualitativa as questões por nós colocadas e talvez como forma de “castigo” vimos os erros a aumentar de quantidade e de qualidade.

2 – Temos a plena consciência do nosso valor e não procuramos na arbitragem desculpas para os resultados menos positivos, contudo existiram erros grosseiros de arbitragem que influenciaram de forma nítida as nossas prestações dentro de campo que no nosso entendimento roçam a má fé e a nítida vontade de prejudicar a nossa equipa.
3 – Não existe qualquer tipo de animosidade para com qualquer adversário e o facto de abandonar o jogo não significa qualquer falta de respeito para com a equipa do Inter de Milheiros FC, significa isso sim a nossa indignação com a falta de respeito que a dupla de arbitragem mostrou para com a nossa equipa.
4 – Gostaríamos que a nossa atitude servisse de exemplo junto a todos que ao contrário de nós falam na surdina em esquema de beneficiação de algumas equipas em determino de outras. Gostaríamos que os homens e mulheres que ajudam na organização deste evento passem a ter uma maior abertura na hora de ouvir os intervenientes, porque definitivamente o sucesso da Liga da Maia passa em muito por quem organiza mas também por todos que suam as respectivas camisolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário